quinta-feira, 10 de agosto de 2017

mofando em casa



Comecei um curso online que estou gostando bastante. Me faz sentir mais inspirada para as coisas.
Essa semana me sentir muito inspirada não só para escrever, como para fazer alguns artesanatos. Eu queria aprender tudo - ponto de cruz, crochê e etc.

Minha mente foi tão alimentada que eu mal consigo dormir.

O bom de tudo isso é que eu pensei em alguns vídeos para fazer. Algumas coisas que eu acho interessante compartilhar. Queria muito mostrar como eu me organizo (ou tento me organizar).

Tenho estudado todos os dias. Tanto no curso de narrativa quanto estudando espanhol no youtube.

Pois bem, tenho passado muito tempo em casa estudando e alimentando minha mente para a criatividade, mas sinto muita vontade de sair de casa com algum amigo e tomar um café ou qualquer outra coisa.

Tou precisando também comparar preços dos livros físicos e digitais na livraria cultura. Tou achando os livros digitais muito caros, com preço de livro físico. Se o preço realmente tiver igual ou muito próximo, a vantagem é comprar o livro físico; porque mesmo que você não o queira mais em sua estante, você pode vender, doar ou dar de presente para alguém.

Nenhum comentário: