terça-feira, 2 de outubro de 2012

Histórias Medonhas d'O Recife Assombrado

A notícia é antiga mas ignorem! Eu fui num lançamento de um livro d'O Recife Assombrado. Quem não sabe acesse o site (http://orecifeassombrado.com). Lá você poderá ler alguns contos, histórias de terror e ver algumas boas ilustrações.
Lembro que cheguei beeeeem atrasada pro lançamento, quase que não entrei por causa disso. Sentei ao lado de uma amiga que já tinha pego uma senha, que serviria para sorteio de um livro. Me lamentei de não ter chegado antes e ter pego. Até comentei: "Poxa, queria tanto ganhar esse livro". 
Quando acabou as histórias de terror, já estava na hora de acabar, perguntaram quem ainda não tinha pego a senha, e logo levantei a mão. Peguei a senha e sem muitas esperanças eu fui uma das sorteadas e ainda ganhei assinatura de um dos autores.
Me ignore nesta foto
 Vale muito a pena ler os relatos e as histórias medonhas. Algumas realmente são divertidas, mas a maioria é de se arrepiar. 
Eu tentava sempre ler em um lugar com pessoas, num dia bem ensolarado, ou mesmo no ônibus. Mas não tinha jeito, eu me arrepiava de medo. Não adianta se esconder no meio da multidão. À noite você lembra da história e é capaz de sonhar com ela.
Algumas são relatos de recifenses. Não tem como ficar com medo. Ainda mais nós que somos recifenses nos identificamos e deparamos com lugares que frequentamos. Só de passar por perto dá medo.
Se você gosta desse tipo de leitura não sabe o que está perdendo.


Me desculpem os que leem o meu blog. Soube que tem gente que lê mas não comenta, até porque eu vejo a quantidade de views aqui.
Não tou numa fase muito boa, mas um dos meus objetivos é manter o blog atualizado. Vou tentar postar uma vez por semana pelo menos.
Por falar em notícia antiga, eu tenho uma nova: sabe o óculos que aparece na foto em cima? Eu perdi ele no fim de semana. Espero comprar uma armação mais bonita pra mim. Do jeito que eu tou não dá pra ficar pior! Ou dá?

Nenhum comentário: