quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Beautiful Day










3 comentários:

Paty L. disse...

Bom gente, eu acho que eu vou demorar pra postar ^^
Isso não é bom, porque quando você cria um blog, você tem que ter uma certa responsabilidade, uma frequência de postagem...
Mas eu realmente andei com uns problemas, sem inspiração pra muita coisa e preciso me dobrar nos estudos, as aulas irão começar e eu terei menos tempo de postar!
Então é isso!

Obrigada por acompanhar meu blog!

Douglas Ibanez disse...

Nossa.. que legaaal!!
Queria que uma coruja pousasse na minha janela.. ia ser tããããão legaaal!!

O nascer do sol é realmente lindo, aqui na cidade não é taaanto assim, afinl as nuvens ficam mais pra cinza que pra branco, mas é lindo do mesmo jeito..

Eu realmente gostei da foto que seu pai tirou.. ele fotografa bem mesmo viu?
hehe

poste quando puder
estarei sempre acompanhando ^^
beijo

Aмbзr Ѽ disse...

vim te visitar e dizer q acheis eu blog ao acaso. vou seguir. se vc se interessar, visite-me, e trocamos link.

bjs. sucesso.

Blog Suicide Virgin